Casamentos

Aventura Rural - Joinville / SC

Thauê e Rafaela - Aventura Rural

Se eu chorei? Claro!

Ainda mais sabendo de toda a história e de toda a superação que a Rafa e o Thauê já enfrentaram.

Mas, quem melhor para contar um pouquinho da trajetória do que os próprios noivos?! Pega o lencinho e vem...

"Foi graças as redes sociais. Sim nos conhecemos através do Orkut, lá em 2009 e desde então um não largou mais o outro, e assim se passaram 8 anos. Oito anos que decidimos dividir nosso caminho. Sorte a nossa! ❤

Andava carente e precisando de um amor, (tinha que ser gordinho! Haha) mau sabia eu que ele estava bem do meu lado 😍

O Thauê é poesia  na forma de amar, um cuidado, um carinho que transborda no olhar, dá gosto de ver! Ele é companheiro, meu melhor amigo é o meu amor..  e a gente canta... E a gente dança... (aprendi e só sei dançar com ele, isso que é amor 😍😂). Encontrei nele meu príncipe encantado! Sinto que ele foi feito para mim, meu oposto perfeito que me atrai e me completa! Quando Deus me deu o amor ele me deu você e olha cê me faz tão bem.... E ao seu lado é o meu lugar pra sempre!❤

Nesses anos de convivência descobrimos o que o outro tem de melhor, aprendemos a amar na alegria e na tristeza na saúde e na doença, e assim viemos driblando todas as dificuldades, estas que estiveram presentes desde o início, fortalecendo nosso amor  e nos fazendo crescer.
Nunca desistimos do nosso sonho, sabíamos que Deus havia preparado algo grandioso para nós e então nele  confiamos.
Sabe aquela frase "quando é para acontecer até os ventos sopram a favor?"  Foi exatamente assim!!! Participamos de uma promoção que sorteava um "casamento" e adivinha? Ganhamos!!!! A missão de organizar o nosso sonho em apenas 4 meses.
Porém, nem tudo foram rosas, mais espinhos vinham por aí, com uma internação inesperada e a triste notícia de que eu deveria retomar o tratamento de hemodiálise... E o noivo? Além das preocupações, encontrava tempo para os três empregos isso tudo para a realização do nosso sonho! Ah e sobre o nosso amor? Ele continua crescendo e fortalecendo nosso lema!
Eu e você Juntos para sempre!!!"

Por Rafaela - A noiva



"Orkut isso mesmo, você não leu errado, e  muitos vão ter que pesquisar para saber o que é isso kkkkk. Estava de bobeira só de olho, quando vi aquela foto, de cara já chamou atenção parece até que tinha um brilho especial, falei pra mim mesmo, vou ter que add essa gatinha 😋. A Rafaela veio para me completar, uma mulher forte, guerreira, independente e brava 😊mas a gente só é bravo com quem amamos e isso demonstra o tamanho do amor que ela sente por mim.
Ela me dá forças para enfrentar todos os desafios, é a pessoa certa para mim, me conquista todos os dias, com todo seu carinho e dedicação. E ao seu lado é exatamente onde eu quero ficar ❤"

Por Thauê - O noivo


"Somos um time, e tudo o que fizemos, fizemos juntos. Nesse tempo de relacionamento, aprendemos que juntos somos mais fortes e desde então viemos superando nossos desafios.
Fazemos jus aquela promessa de "na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e na saúde e na doença".
Quando eu estava desempregado a Rafa estava ao meu lado me apoiando e incentivando a não desistir."" E nos momentos mais difíceis da minha vida o Thauê estava ali segurando firme a minha mão."
É com essa união que mais uma vez estamos superando uma nova luta. E no meio desta batalha Deus alegrou os nossos corações com a realização deste grande sonho, nosso casamento 🙏😍❤"

Por Os noivos


E que casamentão minha gente! Emocionante, cheio de amor, felicidade, amizade, e muita, muita emoção! #foilindo

Confesso que estava muito preocupada, pois a Rafa tinha de fazer uma sessão de hemodiálise no dia do casamento, e estava com receio de que ela não conseguisse aproveitar. Mas que nada! Estava linda, radiante, e aproveitou muito na pista! Vocês vão ver!

Meu agradecimento de todo o coração aos noivos, e toda família que nos recebeu com tanto carinho, muuuuito obrigada! Deram um show na pista! Até a vó, oitenta e poucos e dançou com o Thauê! Coisa mais linda do mundo!

A minha equipe linda ❤! E aos parceiros, as meninas do cerimonial e o pessoal que fez a filmagem! Super beijo!

Então vamos ver um pouquinho de como foi? Espero que vocês gostem! Super beijooooo

Daisy

Fotografia de casamento e família

Joinville e Região



Fornecedores:

Fotografia: Daisy Evaristo e Anny Schulz

Cerimonial: SC Cerimonial - Simone D Schroeder

Making noiva: Salão Jonathan Adriano

Traje da noiva: Ateliê Eladelacy
Traje do noivo: GabyRafa Noivas e festas
Convites e lembrancinhas: Rafa Art's
Bolo e Doces: Paty Doces finos e bolos
Topo de bolo: Rafa Art's
Decoração: Vilma Rohden
Espaço e Buffet: Aventura Rural
Músicos: Luz Músical
DJ: Evolluz Festas e eventos
Filmagem: Jaílson Foto e Eventos
Coreografia: Grupo de dança Paixão Gaúcha