Ensaio

Thayná ensaio 15 anos - Joinville

Eu adoro fotografar
ensaios de 15 anos!

Thayná ganhou o ensaio como presente de aniversário da tia Dai, maravilhosa, obrigada Dai! rs

Confesso que fico um pouco tensa nesse tipo de situação, por não conhecer a modelo. Mas, sempre marco uma reunião antes para quebrar o gelo, conhecer as idéias e expectativas, porque não é só chegar e clicar não! Uma sessão fotográfica rende muito mais quando existe aquele lance da química, sabe? Dirigir a modelo de maneira que uma cena criada fique natural, exige essa sintonia, ainda mais que meu objetivo sempre é registar as pessoas como elas são! Preciso de intimidade, liberdade e confiança. E justamente por isso, amooooo os ensaios de 15 anos!

As meninas dessa idade amam foto assim como eu eheheh! E o principal, elas topam tudo! 

Pode ser entrar no mato, se jogar na lama, saltar uma cerca ou rir loucamente! Vai rolar! ahahahah

E isso tudo é perfeito para o meu estilo de fotografia! Movimento, olhares, expressividade e normalidade.

Eu amo a normalidade! Um gesto, um olhar, apenas ficar sentada observando, ser normal. Essa naturalidade é a beleza da vida. Normal. Precisamos aprender a observar a vida com mais calma e admirar as pessoas rotineiramente.

Você não precisa estar num cenário paradisíaco, super mega maquiada ou com um look produzido por um estilista famoso para viver a experiência e ter um ensaio incrível! Você só precisa ser você mesmo! Mas não esqueça -> combinar as peças e ter cores harmônicas são fundamentais para chegar no resultado que você espera!

Voltando... rs como estava quentíssimo aqui em Joinville, e ao final do dia sempre tempestade, resolvemos fazer o ensaio pela manhã. O que fez a pobre Thayná acordar as 05h para se arrumar! E outra minha gente, Thayná fez a maquiagem dela em casa, ela mesma! Quando você é top você é!

Seguimos então sem destino, para explorar os cenários da nossa cidade. Eu adoro ensaios assim! Viver essa experiência sempre rende um dia diferente, com muitas risadas e surpresas eheheheh

Thayná é uma linda, uma menina doce, meiga, observadora, impossível não encantar-se com ela. 

Fiquei muuuito feliz com o resultado desse ensaio, conseguimos explorar bem as locações, e como ela disse no video lindo que ela me mandou (obrigada ameeeei!), apesar da timidez, e aquele receio de ser fotografada, conseguimos sorrisos espontâneos e foi demaaaais!

Muuito obrigada a mami e aos irmãos fofos que foram com a gente, foi muito diver estar com vocês!

Super beijoooo!

Obrigadaaaaa e até a próximaaa!

Daisy

Para aparecer por aqui 47.9924-7587

Joinville e região