Ensaio

Joinville

Sara 10 anos

Se você tem filhos sabe o quão rápido eles crescem, e nossa memória infelizmente não é capaz de armazenar essas lembranças. 

Ao olhar as fotos de um ano pra outro, ficamos assustados com a evolução dessa mudança.

Considerando que, de maneira geral, o ser humano cresce e se desenvolve praticamente igual (as vezes uns são mais rápidos que outros rs ) como por exemplo, umas crianças já tem bastante cabelinho com menos de um ano, algumas inclusive nascem super cabeludinhas, mas também tem os que nascem carequinhas, que talvez só vão estar mais cabeludinhos com dois ou tres anos.

E assim segue a evolução... nascem os dentes, caem os dentes... rs

É mais comum os pais fazerem retratos dos seus filhos no primeiro ano de vida. E eles são fofíssimos mesmo! Mas e depois? A criança fica "feia" e então não se retrata mais?! kkk

Não acredito que seja esse o motivo.

Como mãe, gosto de fazer umas fotos de Sara pelo menos uma vez por ano. E faço! Nada de casa de ferreiro espeto de pau! rs

E me preocupei muito em fazer, uma sessão mais especial antes de Sara por aparelho ortodôntico, pois sabia que depois disso, seria uma nova fase, um novo rosto. E achei super importante ela ter a lembrança de como nasceram os seus dentes permanentes. Talvez outras pessoas achem que estava feio, ou qualquer coisa, mas fotografia é documento. É história!

Com aparelho a dois anos quase, os dentes ainda estão nascendo, e agora estão bem alinhados, aproveitei a luz linda dessa época do ano para fazermos um registro dessa fase.

Ah também ela está com a franja grande porque queria deixar crescer, digo queria, porque ela já desistiu e disse que vai cortar rs

Não teve deslocamento de quilômetros, nada de super produção, foi tudo do jeito que gosto. Vida real! Sorriso real! Olhar real! É só isso que precisamos para criar memórias lindas daqueles que amamos.

Pegamos uma banqueta de casa mesmo, ela vestiu uma roupinha que gosta e se sente confortável, e fomos aqui na rua de traz, num terreno baldio, aproveitar o momento.

Até vou por aqui a foto do local pra vocês verem:

Muitas vezes o cliente fica super apreensivo com a escolha da locação. E é claro que isso é importante, mas uma boa luz, gente, isso é fundamental!

Bem, deixo aqui pra vocês verem um pouquinho das fotinhos de Sara, espero que gostem. 

E se quiser aparecer por aqui, com sua família, ou o seu filhote, me chama! 47.999247587

Adoro retratar famílias, e os pequenos! Vem fazer um álbum bem lindo com a sua história!

Super beijo!

Daisy

Fotografa de casamentos e famílias

Joinville e  região

47.99247587