Dica dos Noivos: Renata e Mário Casamento no CTA Eventos em Joinville

Dica dos noivos: Renata e Mário sobre o Casamento

Quando a Daisy pediu que escrevêssemos sobre o nosso casamento, logo pensamos, “aaahhh, vai ser fácil”, massss após pensar, pensar, pensar resolvemos escrever o que veio em nosso coração. É difícil expressar com palavras tudo que vivemos nesse dia e antes do dia do nosso sim. Foi uma emoção grande para nós preparar tudo com muito amor para todos.

Vamos começar contando um pouco sobre como tudo começou...

Era uma vez...

Nos conhecemos na internet, e logo veio aquele baque: isso não vai dar certo! Eu em Joinville - SC e ele em São Paulo! Mas, aos poucos o que era amizade foi se tornando um amor, e um doido de São Paulo foi visitar uma doida de Joinville! E acabou que deu certo!

Brigas, discussões tivemos e ainda temos, mas o que importa mesmo é o nosso amor que cresce a cada dia desde que nos conhecemos!

Depois de 6 anos namorando resolvemos pensar no futuro! NOSSO CASAMENTO, nossa FAMÍLIA!

E assim foi, decidimos que seria em 2015 que nos tornaríamos um só. O doido de São Paulo, depois de todo noivado estar marcado, veio de surpresa ANTES do noivado pedir a mão da amada em casamento, e a doida de Joinville, aceitou. E ai faltavam 2 anos para a data marcada, e começaram as procuras, de lugares, todos os fornecedores, fotógrafo, docinhos, buffet, lembrancinhas, convites, e claro, tudo feito com todo o amor possível, pois queríamos que nossos convidados se sentissem amados e a vontade.

Fomos primeiro visitar o CTA Eventos, em Pirabeiraba (aqui pertinho de Joinville, mas numa região mais de agricultura), e nossa, foi amor a primeira vista, e por isso fechamos! O lugar é todo arborizado, lindo, tem lago, piscina, espaço para fazer a celebração ao ar livre, e o salão onde fizemos a recepção no estilo rústico. O mais engraçado, foi que não havíamos conversado sobre casar de dia, mas esse era o sonho dos dois, e assim se fez. Depois de contrato assinado, algumas fotos tiradas, aquele sonho parecia estar perto. Mas ainda faltava muito tempo hehe... Segura o coração! rs

Em seguida, começou a procura pelo fotografo de casamento, e foi aí que descobrimos então o trabalho da Daisy com um amigo da igreja, e fomos então fazer uma visita (que até então não era para ser fechado no dia que fomos), mas sabe quando você sente segurança e amor por aquilo que faz? então, foi assim que sentimos e que resolvemos também fechar a fotografa e que em uma conversa ou outra nos fazia amar cada vez mais o trabalho dela (e olha que não estamos aqui puxando o saco, é verdade mesmo, super indicamos).

A noiva e o noivo

Depois da fotografa fomos vendo e fechando outros detalhes, que claro eram importantes, como o vestido, que fechei na RNoivas (super indicamos também) pois além do vestido ganhamos o terno e alguns acessórios para os pajens e damas.

As Damas e Pajens

Damas de vestido azul com arquinho e sapatinhos iguais combinando, e pajens de bermuda jeans até o joelho, gravatinha borboleta amarela, boina retro, e suspensório. O suspensório e o arco entregamos junto com o convite, e ficou tão lindo!

Making da Noiva

Para o making da noiva, escolhi a Serena Cabeleireira, pois a quase 30 anos atrás, minha mãe se arrumou lá com elas, e foi uma emoção após o contrato fechado.

A decoração

A decoração foi bem no  estilo DIY (faça você mesmo), então quando faltava um ano começamos a arrumar tudo isso, tsurus, flores de tecido, fotos, lembrancinhas, tudo pensado com muito amor. Além de tudo isso, nós mesmos fizemos o convite, e começamos as entregas!

Escolhemos as cores que mais amamos, amarelo e azul e assim procuramos o floral nesses tons para compor nossa decoração. Aqui na nossa região, nessa época temos as hortências, que são essas flores no tom azul/lilas muito delicado. Apaixonante!

Os convites

Entregamos primeiro os convites para os padrinhos e madrinhas, para as pessoas que iam cantar, pais, damas e pajens, e assim fomos entregando, e a cada entrega víamos a alegria das pessoas a receber o convite que para nós era muito especial.

Nesse momento, já conversamos sobre o fato da nossa paleta de cores ser azul e amarelo, e por isso queria muito que os padrinhos estivessem com trajes nessas cores. E vejam como ficou maravilhoso! Os padrinhos e as madrinhas mais lindas foram as minhas! rs

Detalhes

Pensamos em sair da rotina e compramos 2 all star amarelos (que usamos no ensaio pré-casamento), mas que no dia do casamento esquecemos de usar (eitaaaa, foi a emoção hahahah), mas ao menos saíram nas fotos (ufaaaa ainda beeeem).

Foram dias correndo atrás dos mínimos detalhes, da igreja a festa, da musica a dança, da valsa dos noivos e valsa dos pais e padrinhos juntos, e foi ai o diferencial, nossos padrinhos achavam que estávamos brincando, mas nossa valsa com eles foi enviada no grupo (que tínhamos e ainda temos) e não ensaiamos juntos, pois cada um mora em uma parte do país, maaaaas penseeeeem como ficou legal, nossa, se tivéssemos ensaiado acho que daria tudo errado.

Foram noites sem dormir dobrando passarinhos (os tsurus), noites mal dormidas pensando em tudo que tinha que fazer, mas lembrar que tudo deu certo no final é muito bom.

Foi muito bom ver que tinha amor, risos, diversão, também teve choro, teve muito choro do pai da noiva, teve muita risada, e teve mais amor, e foi tudo do jeito que pensamos, só queríamos que tivesse durado mais e mais... aproveitamos muito o antes do casamento, a preparação de tudo e no dia nem vimos passar, então nossa dica para todos que ainda vão casar é que aproveitem muito toda preparação e todo estresse de antes, pois no dia passa muito muito rápido!

Também teve cama elástica pras crianças! rs

Uma coisa que nunca vamos esquecer é que uma semana antes do nosso casamento, chovia muito em Joinville (e a festa era num sitio, onde o bonito era fora, mas dentro também é lindo, esqueci de mencionar lá em cima mas o lugar que escolhemos é CTA eventos, que super recomendamos também), e com essa chuva todo mundo falava para nós ah vai chover, e nós com muita confiança falávamos, não vai dar muito sol, e dito e feito, amanheceu no sábado cedão, aquela neblina de sol que racha e assim se fez, sol , calor e muito amor!

Olha nós aí, ou o que restou de nós rs

Cansados e realizados!

E olha que ainda sobrou energia, e foi todo mundo lá pra casa!

Foram tantos detalhes, que é difícil lembrar de todos, mas ficaram foram os lindos registros da Daisy, que expressam tudo o que passamos e tudo o que vivemos!

E é isso, espero ter passado um pouco do que vivemos nesse tempo de espera, felicidade e de amor!

E assim foi o nosso 05 de Dezembro de 2015, um dia sol lindo em Joinville, a cidade da chuva

Agora, estamos todos morando em São Paulo, e ainda mais felizes...

Esse é o Miguel, fruto do nosso amor!

E que meu relato inspire você a sonhar e a acreditar no amor!

Felicidades

Renata e Mário

Dica dos Noivos: Renata e Mário Casamento no CTA Eventos em Joinville

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Azul e Amarelo casamento CTA Eventos Joinville Dica da Noiva dica dos noivos Joinville