Ensaio

Maria Alice - Bolo, Banho e Por do Sol

Eu já amo eles a muito tempo.

Quando descobri que vinha Maria Alice, fiquei tãaaao feliz!!

E a pipoquinha chegou toda sapeca para encantar ainda mais os nossos dias.

A Jaque e o Thi amam cavalos, e nós já havíamos feito o ensaio pré-casamento em um sitio bem lindo, com uns cavalos maravilhosos. E eles queriam fazer com a Maria agora, coisa linda né gente! Também por isso, eu estava doidinha para que chegasse logo esse ensaio, e para que o tempo colaborasse.

Sabe como é aqui em Joinville... E eu sei que a Jaque estava super hiper ultra mega ansiosa kkkk 

Então vamos aproveitar esse post e contar um pouco de como funcionam os meus ensaios.

Claro que eu tenho um roteirinho mais ou menos estabelecido, e gosto de garantir aquelas fotinhos básicas, aquelas mais criativas, mas também de sempre deixar rolar. Eu acredito que um ensaio deve ser uma experiência. Uma experiencia, de diversão, de amor, de criação de memórias. E por isso, por mais que eu queira que tudo fosse do jeito que está na minha cabeça, cada família é única, e vamos descobrir juntos as melhores cenas, as melhores brincadeiras, os momentos que a criança gosta mais de interagir, e sempre deixando tudo fluir da maneira mais natural e espontânea possível.

E começamos o ensaio assim. Retratos tradicionais, da família toda. Em seguida bebê com papai, depois com mamãe, e bebê sozinho. E tudo isso, na sombra!!! Eu não gosto de expor os modelos direto ao sol, dependendo da posição e intensidade. Por isso as primeiras imagens são assim, na sombra, bem delícia, aproveitando a luz suave. Nesse momento, todos já estão ambientados, confortáveis, e os retratos principais já estão garantidos. Agora é hora de nos aventurar! rs

Quando os papais permitem por o bebê no chão, colocamos e seguimos fazendo os registros espontâneos. Nesse momento já aproveito para registrar alguns detalhes, de mãos, pés,  close de rostinho. Tudo respeitando o tempo e as necessidades do bebê. Maria aproveitou para sentir a textura das plantinhas que estavam ao redor. 

Para minha extrema felicidade, o sol ja tinha baixado, e minha hora favorita estava chegando! Aquela luz bem amarelinha linda, que da vida e emoldura com suavidade. Vem Mariaaaa! Que to doida!

E como no nosso roteiro constava o Smash the cake, partimos! Trocamos os figurinos, e seguimos. Será que Maria vai comer o bolo? Será que não vai gostar da textura? Será que vai chorar? Vejam a seguir... não vou dar spoiler ahahah

Terminado o smash, vamos dar um banho na lambança! Essa é a minha hora favorita! Delícia de ver a felicidade da pequena pessoa na bacia! Que rendeu umas imagens de cinema! Pinturas!

Vem ver e me conta o que achou!

Jaque e Thi, eu não tenho palavras para agradecer a vocês! Muito muito muito obrigada! Vocês formaram uma família tão maravilhosa, e me permitir contar a história de vocês a tanto tempo, não pode existir realização maior. Muito obrigada mesmo! Eu confesso que me emocionei muito editando essas fotos. Obrigada obrigada obrigada!

Espero que vocês gostem do resultado, que se sintam muuito amados e felizes!

Eu sei que as pessoas estão super ansiosas esperando essas fotos, e eu já falei muito aqui rs então vamos lá!

Suuuuper beijooooooooooooo

Daisy 

Fotografia de casamento e famílias | Joinville e Região

Estúdio em Joinville / SC