Aniversário

Aventura Rural - Joinville / SC

Miguel e Sofia - Primeira Comunhão - Aventura Rural

Nós nos conhecemos no Instituto Tachibana de Aikido, quando Miguel e minha filha Sara treinavam juntos. Eles eram tão piticos! Coisa mais linda de ver! Mas, o tempo passou, e os dois deixaram de treinar, e agora, Matilde ( mamãe do Miguel e da Sofia ) entra em contato comigo para fazer a fotografia da a primeira comunhão dos dois. Felicidade é pouco! Sabe aquelas pessoas que tem química? Que parece que se conhecem a anos? Sempre me senti em relação a eles.

Duas crianças, lindas, cheias de vida, e uma história de amor infinito, não tem como não se apaixonar!

Sofia, elétrica, super ativa, um segundo aqui e outro ali. Altas caras e bocas! ahahah

Miguel um pouco menos, talvez uns três segundos, um pouco mais sério, mas ele se divertiu e consegui pegar uns sorrisos lindos! 

A recepção aconteceu no Aventura Rural, aqui em Joinville, um espaço com piscina e tudo mais. E todos contando os mi nu tos para poder pular na piscina! E foi bem difícil segurar a galera! De vez em quando vinha um perguntar:

- Tia falta muito pra gente poder ir na piscina? eheheh Essas crianças, são uns amores!

E até que, a piscina foi "aberta"! E o clima estava super quente, abafado, a piscina foi ótima! A galera aproveitou muito!

Brincar com os amigos, e criar esse tipo de memória, é inesquecível! Eles jamais vão esquecer desse dia! E eu né, já estou doida pra ver esse álbum pronto! As fotos ficaram incríveis! Cheias de ação, espontaneidade, e diversão, tudo que amo!

Não posso deixar de agradecer a Matilde, muuuuito obrigada!! Foi um prazer gigante estar com vocês e fazer parte dessa história, muito obrigada!

Agradecimento também, a amiga que fez a decoração, na correria esqueci de perguntar seu nome, muuuito obrigada! Você é um amor, e suas meninas são lindas! Obrigada!

Espero que vocês gostem, que consigam sentir essa energia incrível!

Super beijo!

Daisy

Fotografa de casamento e familias

Joinville e região

Para aparecer por aqui 47.99924-7587