Casamentos

CTA Eventos Joinville

Renata & Josué - CTA

Com a palavra a noiva:

"Mágico, encantador e abençoado, nosso casamento foi a prova mais linda do cuidado de Deus por nós. Em cada detalha eu via Ele (Deus), era como se caminhasse em nosso meio, por entre os convidados. Os raios de sol que tocavam meu rosto, o vento que batia fazia as folhas caírem. Estava vivendo um sonho, tudo passava em câmera lenta diante dos meus olhos; muitas lágrimas de alegria e gratidão naquele dia. A cerimônia mais emocionante que presenciei na vida, sem dúvidas, foi a minha. Ao som de cada nota musical, tudo aconteceu da maneira mais linda possível. Que mulher agraciada por Deus, eu sou. Faria e viveria tudo novamente, foi o nosso grande dia, muito mais lindo do que meus maiores sonhos.

Obrigada Deus, por fazer infinitamente mais!"

Com a palavra a fotografa mais chorona da terra:

Eu estava suuuper ansiosa por esse casamento, estava doida pra vê-los de noivos! Eu sabia que a Re estaria de dar suspiros, e assim foi! E o Josué então! Casal perfeito!

Tudo foi maravilhoso, desde os makings, a decoração, a cerimônia cheia de emoção, as palavras lindas do pastor. A emoção nos olhos de cada convidado. Eu me segurei. Escapou só um pouquinho quando a mana entrou... Mas no geral estava me mantendo firme até a Re começar a cantar. Por isso que amo fotografar casamentos. Você se sente vivo. Você recebe uma energia tão boa que em nenhum outro momento é notada. O coração bate forte. 

Vem ver um pouquinho como foram esses momentos!

_________

Re e Josué, vocês são incríveis separados e melhores ainda juntos. Que o amor de vocês continue eternamente, e vocês imensamente felizes! Espero que vocês gostem e sintam-se revivendo cada momento.


Com todo meu amor,

Daisy Evaristo

Fotografa de casamento e famílias

_________

Equipe:

Fotografia: Daisy Evaristo Fotografia

Cerimonial: Simone

Celebrante: Sebastião Andre

Local: CTA Eventos Joinville / SC

Decoração: Fiore

Bolo e doces: Patrícia Rachadel

Banda: Luz Musical

Vestido da noiva: Brasil Noivas

Traje do noivo: Song Modas

Maquiadora: Alice Sfair

Making noivos: Hotel Alven Palace