Casamentos

Sitio das Bromélias - Joinville

Casamento Fran e Thiago

A história do amor da Fran e do Thiago começou a muitos anos, lá no grupo de jovens da igreja luterana. Até que em 2012 o cupido flechou os dois e aí não teve como escapar! rs

Esse amor foi amadurecendo e, depois de 6 anos, la nas Cataratas do Iguaçú, aconteceu o pedido! Que amooor né gente! Tãaaao romântico!

E depois do "sim" para o noivado, deu-se início aos preparativos para o outro "sim", do casamento!

Mas vou contar um pouquinho da minha visão sobre o casamento.

Eu estava bem ansiosa, um pouco mais que o comum, porque a recepção seria no Sítio das Bromélias ( Recanto Salto II ) que é um lugar pra lá de lindo, mas Joinville não é minha gente, esse mês sendo bem Joinville, não parou de chover! E eu mentalizando com todas as forças, porque queria muito fazer fotos bem lindas deles lá, das madrinhas e padrinhos, enfim, aproveitar a locação que é tudo de bom.

E não é que ao acordar, um lindo dia apareceu! Aquele solzão de praia! Calor, aquela luz delícia que amo! e lá fui eu saltitante!

Estava doida para ver a decoração, e tudo que eles prepararam, pois esse foi um casamento no melhor estilo DIY! Teve decoração feita pelos noivos, docinhos feitos pelas tias, mamães, e toda família, e estava tudo tãaao maravilhoso!

Mas, vamos voltar para falar sobre a celebração. Aqui já abro um parágrafo para dizer o quanto amooo as celebrações luteranas. Sempre tão cheias de amor e significado! E assim foi, linda e emocionante! Vocês vão ver... 

E essa igreja em especial que é tão maravilhosa, fofa, e que amo as cores!

E a dama e o pajem? Que amooooores! Morri com eles! ahahah

Terminada a celebração, seguimos para o Sitio das Bromélias, chegando lá, tudo maravilhoso, fizemos algumas fotos com os noivos e numa fração de segundo, o céu fica preto e a noite chega! Detalhe, 14h da tarde! Fiquei arrasada! Mudamos os planos, tocamos o baile rs, o show não pode parar!

Choveu um bom tempo, mas depois ainda conseguimos uns clicks bem lindos! Não desisto fácil não gente! rs

Não posso deixar de falar que linda a homenagem o pessoal do grupo preparou, vocês foram incríveis!

As madrinhas lindas! Meninas vcs estavam demais! Muuito obrigada pela paciencia eheheh, se não tivesse chovido ainda teria feito mais imagens de vcs eheheh. Quem casar me chama para continuarmos :P

Fran e Thi, que presente são vocês dois! Muuito obrigada por me escolherem! Me sinto muuito honrada! Obrigada obrigada obrigada! Espero que vocês amem as fotos assim como eu estou amando! Vocês são muito lindoooos! Muito obrigada mesmo!

Deixo aqui algumas imagens desse dia tão maravilhoso, espero que todos gostem.

Super beijo!

Daisy

Fotografia de casamento e famílias

Joinville e Região

47.9924-7587



Fornecedores

Igreja: Paróquia Martin Luther

Vestido da Noiva: Alexandrina

Recepção: Sitio das Bromélias

Lembrancinhas: Mamãe Miriam

Bolo: Dona Ana

Buffet: Churrasco do Chicão

Cerimonialista: Olinda Klug

Músicos: A Capela

Decoração: DIY e Ágape