Casamentos

Joinville/SC

Bruna e Felipp

Bom dia galeraaaa!

Estava tãaaaoooo ansiosa para postar essas fotos que vcs nao imaginam!

Demorei anoooos para selecionar! E mesmo assim tive de deixar muuitas fotos super bacanudas de fora!

Mas vamos começar do começo... 

Conheci a Bruna e o Fe no noivado da Katia e do Ale, e em poucas palavras ja me identifiquei com eles. Depois da primeira reuniao entao! Sabe aquele lance de que algumas pessoas estão ligadas com a gente de alguma maneira? Nao sei como, ja ouvi dizer que genetica, vidas passadas, quimica... sei la! O importante é que esse lance existe, e são essas ligações que fazer a nossa vida valer a pena!

Fe e Bruna, desejo tudo de melhor pra vcs!! Todo o amor e felicidade do mundo!! Que esse amor que vemos nos olhos de vcs esteja sempre presente no dia a dia. Vocês são realmente incriveis!! Vão morar para sempre no meu <3!

E o casamento? NOSSAAAA! Nem preciso dizer como estavam lindos ne! Foi uma noite incrivel, uma festa maravilhosa! Todos se divertiram demais!

Mais uma vez gente, nao tenho palavras para agradecer por terem me escolhido para estar com vcs nesse dia tão especial. MUUUITO OBRIGADA!

Meu agradecimento especial a minha amiga Anny pela parceria e comprometimento de sempre, as fotos ficaram lindas! Ao pessoal que trabalhou com a gente no dia, o DJ Ronan super querido! A Edinesia que fez o cerimonial e Pamela que fez a cinegrafia. Muito obrigada meninas! 

E a toda a familia e amigos que nos recebeu com o maior carinho <3

MUITO OBRIGADA!

Bem gente, é isso, espero que vcs gostem das fotos e consigam sentir a grande energia que rolou nesse festão!

Grande beijo e até a próxima!