Casamentos

São Francisco do Sul/SC

Joana e Marcos - Oooo Casamento

Depois de meses de expectativa, finalmente chegou o grande dia!

Acho que eu estava mais ansiosa que eles eheheh! Isso porque no meio do percurso, Helena apareceu! Coisa linda né gente! Sabemos que as noivas ficam muito nervosas e com uma noiva gestante, nervosismo em dobro! Mas, que nada!! A Jo ficou de boas até começar a arrumar o cabelo, depois que o papai chegou é que o coração começou a apertar.

E viver é isso!

E estava tudo lindo! Tudo perfeito! Tudo fluiu. Demais!

As manas lindas, cheias de cuidado com a Jo, duas queridonas!! Casem meninas, seria uma honra registrar o casamento de vcs!!

O papai que entrou fardado, lindo!

E as alianças gente! Carregadas pelo mini lutador de Taekwondo, como os noivos aliás, um amoooor! Coisa lindaaa!

Galera animadaaaaa! Do jeito que gosto!! Detonaram na pista!

Uma energia!  INTENSA!

LEGENDÁRIO!

Quero agradecer a Deluana, pela incrível parceria,  ammoooo trabalhar com vc amiga! Muito obrigada! As lindas da Sophie Empório que fizeram a decoração. A Tamires maquiadora e sua assistente (peço desculpas que esqueci teu nome amiga! Sorry) duas queridas, que fizeram um trabalho lindo!! Ao Tekileiro Mario, que animou geral a galera! E ao meu amigo Thiago que agitou a festa, sempre um prazer enorrrme te encontrar!!! E por fim, minha amiga pessoal e fiel escudeira Anny que me acompanha e fez lindos registros também, muuuito obrigada!!

Bem esse foi meu último casamento de 2016, e não poderia ter encerrado o ano melhor.

Muito muito obrigada Jo e Marcos, vcs estão no meu coração! Que vcs sejam imensamente felizes, e que o amor de vcs de muitos frutos! Espero que vcs gostem do resultado, e consigam lembrar e sentir esse dia incrível!

Com todo amor!

Daisy

#vemhelena



Curtiu o casamento deles? Deixe um comentário, compartilhe com seus amigos! 


--------------------------------------------------

Quer conversar? Entre em contato 47. 99924-7587 ou daisyevaristo@gmail.com