Corporativo

Joinville

Mundim Quadros Infantis - Bianca e Maiara

Eu tenho o maior orgulho dessas duas!

Bianca e Maiara.

Elas são uma dupla de mulheres porretas, que empreendem, que correm atrás e fazem acontecer. Exemplo e inspiração para todos nós.

Hoje vou apresentar pra vocês a empresa linda delas, a Mundim Quadros Infantis.

Esse texto eu roubei do instagram! ahahah

"Somos a Mundim Infantil, uma empresa com propósito definido desde o início da nossa jornada, criar experiências maravilhosas para os momentos especiais das famílias em seus lares, pensando sempre num futuro melhor para as crianças. Usamos madeira de reflorestamento e embalagens reutilizáveis, não porque está na “moda” mas porque queremos sim um futuro melhor para nossos filhos. Damos um passo de cada vez, experimentamos vendas em diferentes formatos, estamos a cada dia mais perto do nosso objetivo e sonhando sempre mais! Em 2019 fizemos grandes amigos e parceiros nas feirinhas de Joinville, 2020 estendemos nossa linha infantil para linha casa e com isso ampliamos nosso portfólio, graças ao carinho de todos nossos clientes.
É com muito amor e dedicação que diariamente eu @btontini , agora daqui de Novo Hamburgo e @mai.sanzon de Joinville trabalhamos horas dobradas para apresentar sempre o nosso melhor".

Você pode conhecer mais sobre os produtos da Mundim clicando aqui, ou direto nas redes sociais @mundiminfantil no insta, e no facebook mundiminfantil.

Vai lá ver!


Meninas, que prazer estar com vocês nessa jornada. Vocês são incríveis!

Todo sucesso pra vcs!

Contem comigo sempre!


Grande beijooo

Daisy Evaristo

Fotógrafa 

Estúdio Fotográfico Joinville

Empreendedores | Famílias | Bebês


Está precisando de fotos para sua empresa? Vamos atualizar os retratos dos sócios e colaboradores. Entre em contato 47.99924-7587