Corporativo

Joinville Sc

Elizane Stefanes

A Elizane atua na área de direito imobiliário, o objetivo do ensaio era criar imagens para compor o site www.stefanesadvocacia.com.br e também as redes sociais. Eu gosto de aproveitar o post para divulgar também meus clientes, então olha só os serviços que ela oferece:

"Nosso escritório conta com profissional experiente no mercado imobiliário, atuando especialmente na prevenção e/ou resolução de conflitos envolvendo imóveis, tais como: regularização de imóveis em inventários e/ou divórcios; usucapião; compra e venda de imóveis; registro de imóveis; incorporação imobiliária; contratos e distratos imobiliários; locação; relações condominiais, entre outros." 

Voltando a falar dos retratos, eu amei o resultado, e estou super empolgada, porque amo participar do sucesso dos meus clientes!

Que prazer estar com você!

Eu realmente fiquei muito feliz com o resultado, espero que esses retratos sejam muito usados, e desejo tudo de melhor nessa jornada! 

Obrigada obrigada obrigada! Contem comigo sempre!

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 

E para ter retratos de acordo com as suas  necessidades, me chamaaa!

Mais informações no whats 47.99924-7587

_________________________________

Daisy Evaristo

Fotografia Social e Estúdio de Fotografia 

Joinville / SC

Tags

retrato corporativo retrato para perfil corporativo foto para perfil profissional estudio fotografia joinville estudio fotografico joinville Stefanes e Portela Advogados