Estética Rosi Blunk

A grande paixão da curitibana Rosi Hoelzl Blunk sempre foi o ramo da estética. Técnica da Saúde em Estética Aplicada e Terapeuta Natural, Rosi vem se destacando e ampliando os seus conhecimentos com protocolos específicos para emagrecimento.

Recentemente, foi um dos sete cases de sucesso entre 1100 alunos da Gládia Bernardi, Mentora de Coaches de Emagrecimento e fundadora da Health Coaching International Institute, que é uma escola pioneira e referência nacional em Coaching de Emagrecimento Consciente.

Além dos protocolos específicos para emagrecimento, o Studio Rosi Blunk conta também com tratamentos completos de estética corporal, facial e depilação.

Em 2010, atendeu a Viviane Pamplona, que desde então é sua cliente; e essa relação deu tão certo que se tornaram amigas e hoje sócias. Viviane é formada em Direito e atualmente é a administradora da clínica.

As duas sócias lançaram neste mês de agosto o novo programa de Emagrecimento Consciente, o PERSONAL COACH. Trata-se de um programa de emagrecimento completo, que alia todos os tratamentos de sucesso que foram utilizados nos últimos 7 anos na clínica.

O programa é personalizado e desenvolvido de acordo com necessidade do cliente. Está fundamentado em 4 pilares diferentes: estética, coaching de emagrecimento, terapias naturais e nutrição.

Além do Personal Coach, o Stúdio oferece também:

Protocolo Power Delivery: Tratamento exclusivo desenvolvido na clínica. Este protocolo utiliza o produto power delivery aliado a recursos eletroterápicos e massagens, promovendo um resultado incrível! Se seguidas todas as orientações, o resultado pode variar de 8 a 15 cm de redução em apenas quatro sessões. Tratamento Faciais: Limpeza de pele, peeling de diamante, máscaras de tratamento, protocolos com laser e tratamentos personalizados para rejuvenescimento, clareamento e revitalização.Depilação: Técnica exclusiva que reduz  a dor e também os pelos encravados. A clínica também é especialista em depilação para gestantes.Miracle Face: Técnica de autoria da Esteticista Renata França de São Paulo. Rosi Blunk fez o curso com ela, está credenciada e apta a trabalhar com este protocolo. Este tratamento é para afinar o contorno facial, rejuvenescer a pele do rosto, além de hidratar profundamente a sua pele.Método Renata França: Técnica de autoria da Esteticista Renata França. Rosi também é credenciada e está apta a realizar este tratamento. São manobras específicas de drenagem aliadas a produtos potencializadores que irão trabalhar o seu tônus muscular, desinchando e remodelando a região tratada. Não se trata de drenagem normal, mas sim de uma técnica totalmente diferenciada que alia manobras de drenagem
Venha conhecer o novo espaço, recém inaugurado, e totalmente preparado para lhe receber com todo conforto e tranquilidade que você merece!Aguardamos sua visita!  Estamos na Rua João Pessoa, 925, sl 6 - América, Jonville/SCAgende seu horário.

Telefones: 47. 3432-6360 | 47. 99632-6361 whatsapp.

Facebook: Studio Rosi Blunk

Estética Rosi Blunk

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

empresarial estética Rosi Blunk Viviane Pamplona