Imagem capa - Boas vindas! Projeto Muita Vida! por Daisy Evaristo
Projeto muita vida

Boas vindas! Projeto Muita Vida!




Oi!

Hoje é dia de novidade! Hoje é dia de falar sobre o novo projeto "Muita Vida"!

Acredito que minha missão como fotógrafa nesse mundo seja contar histórias. Ou seja, documentá-las através da minha fotografia. E isso envolve tudo...

Nossos caminhos se cruzaram a uns anos, quando tive a honra de ser escolhida para registrar o casamento da Tyta e do Ismael. E foi tudo de lindo! Um momento que guardo com todo amor!

Mas, a minha missão nesse momento é outro. Registrar a beleza da vida que brota com a luta. Uma luta física e principalmente mental.

Hoje acredito que não exista uma pessoa no mundo que não conheça alguém que foi diagnosticado com câncer. Eu mesma, perdi minha avó e meu pai. Meu pai nem teve chance de ser tratado. Minha avó já estava com idade muito avançada quando a doença apareceu. Em contrapartida, temos uma vizinha que amamos muito, que venceu! E muitas outras pessoas, que com muita determinação e apoio venceram e estão vencendo!

E foi assim que surgiu meu mais novo projeto, “Muita Vida”.

Hoje, vamos dar início a mais esse momento, e a contar um pouquinho pra vcs, de como está sendo essa jornada para Tyta.

Se vc conhece alguém que ficaria feliz em ler nossos textos, compartilhe.

Espero que vcs gostem, e consigam entender um pouco mais sobre essa doença que está tão presente no nosso meio, e se quiserem participar/colaborar/deixar um recadinho, por favor, ficaremos muito felizes!


Grande beijo!

Daisy


Sobre ela

Tyta Metzen: vinte e poucos anos, casada, um pouco joinvilense um pouco curitibana, dona se um sorriso lindo e um coração gigante!