Agora sou Inspiration!

Mesmo tendo vivido uma infância pobre, temos muitas fotos profissionais.

O Américo, nos fotografava esporadicamente. Nada muito frequente mesmo. Ele era amigo da minha mãe. Nunca o esqueci. Homem alto, negro e querido. Tinhamos de nos arrumar para as sessões. Fazer pose. Um tesouro essas fotos. Gostaria de poder encontrá-lo novamente. Fotografia analógica.

Sempre fui muito ligada a tudo que se refere ao mundo das artes. Design, desenho, pintura, arquitetura, musica, fotografia. Gosto demais!

Como não éramos muito afortunados financeiramente, conseguir ter um equipamento profissional era um sonho muito distante. Quase impossível. Mas depois de uma jornada de muito trabalho, e um cara que sempre me apoiou nos meus sonhos, consegui adquirir meu primeiro equipamento, que nem era profissional de verdade, mas uma linha de entrada.

E a felicidade era tanta!

A partir daí vieram os cursos, as amizades, mas era tudo apenas para ter boas fotos de Sara. Só que nessa jornada, a paixão só aumentou.

E graças a minha amiga e parceira Anny, comecei a fazer os primeiros eventos. A ela devo muito! Gratidão amiga! Obrigada! Nem todos os obrigadas do mundo serão suficientes para te agradecer.

E assim foram, cursos, e mais cursos, novos investimentos em equipamentos, e cursos, e assim estou até hoje. Essa busca incessante por conhecimento, que só reafirma a premissa de Sócrates “só sei que nada sei” é a maior verdade da terra!

E durante esse percurso, vieram mais pessoas lindas! Famílias que se formaram, clientes que viraram amigos, amigos que viraram clientes, parceiros de trabalho, e muita gente que guardo com todo carinho no meu coração.

E nessa busca por evolução, descobri o que eu espero da minha fotografia. Que não precisava só de um bom equipamento, técnica, conhecimento em pós-produção, mas como fazer um registro que reflita a essência de cada um. Que ao olhar a imagem, cause um sentimento ao observador. Não quero que seja só uma fotinho.

Fotografia não é isso.

Uma foto é um documento, é o registro de um momento, é memória, é vida.

Com essa premissa em mente, muita coisa se encaixou.

Este ano quero ser uma fotógrafa melhor. E quando digo isso, me refiro a intenção de fazer diferente, fazer arte.

E a primeira novidade que me deixa um passinho mais próximo a este objetivo, foi ter sido aceita na associação “Inspiration Photographers”. Nunca ouviu falar? Não sabe o que é? Então, no mundo da fotografia existem algumas associações, que identificam os melhores fotógrafos. Essa identificação ocorre por meio de inscrição, na qual o fotografo candidato, apresenta seu trabalho e a comissão julgadora o avalia, e julga se ele possui ou ainda não as qualidades para participar da associação, a outra maneira, é através de premiação. Eu consegui entrar para o Inspiration através de avaliação!

Não é qualquer um que consegue entrar, e o fato de ter conseguido me deixou imensamente feliz!

Tenho muita coisa a aprender, mas isso me dá animo para continuar, e continuar estudando e acreditando.

Muito obrigada a minha família e amigos que me apoiam e me dão força para continuar, principalmente no atual momento que em que vivemos.

Muito obrigada a todos os meus amados clientes!

Só tenho a agradecer!

Obrigada!

E que 2017 ainda traga muita gente linda!

Grande beijo!

Agora sou Inspiration!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL