Ensaio Janice e Douglas

Lembram que fiz um sorteio de um ensaio lá no instagram?

Então, hoje o post é para mostrar pra vocês como foi a nossa tarde.

Janice e Douglas foram os ganhadores, e não posso deixar de mencionar que eles são daquelas pessoas que você encontra pelas voltas que a vida dá, e que parece que já se conhecem a anos, sabe essa sensação?

Que sorte a minha!

Eles são dois fofos! Super apaixonados, daqueles que a gente consegue ver os coraçõezinhos saindo dos olhos? Então! Coisa mais linda de ver!

Jani estava super ansiosa, normal como toda noiva, e eu também né, mas eu sempre fico assim, e vocês já sabem dessa história kkk

E pra gente saber um pouquinho sobre a história deles, a Jani vai contar pra nós:

Por Janice,

"Em uma sexta feira 13, em Janeiro de 2012, estava eu parada no semáforo , quando o motorista do carro ao lado me chamou a atenção pedindo meu telefone ... sim... parece história de cinema, mas foi exatamente assim que nos conhecemos... ou melhor, nos reencontramos, pois depois da troca de telefones, uma ligação e uma parada para um chopp, descobrimos que éramos vizinhos na infância ... por isso eu digo: quando o destino assim quer, não importa quantos desencontros aconteçam : mudanças, de rua, de bairro e de cidade ... um dia as estradas irão de unir novamente! E foi assim que a nossa voltou a se unir.. no meio do transito, em horário de pico, em uma sexta feira 13!"

Nossa locação foi no Recanto Serrinha, ali no Vila Nova - Joinville / SC, espaço lindo, muito verde, uma luz linda, tudo que amo! 

Na decoração prevaleceram os tons neutros e delicados, com itens em cobre, que estão super em alta agora. 

Usei essas peças fofas em cimento da decoração, para registrar as alianças dos noivos. Adorei os contrastes e as texturas!

E essas plaquinhas fofas na mesa dos noivos, que amor!

Até agora falamos um pouquinho sobre a decoração, que tal falar dos doces e dos bolos? huuummm delicia!

Foram feitos três bolos de estilos e tamanhos diferentes, a fim de compor uma mesa bem moderna e elegante. O bolo maior, com 3 andares, foi coberto com pasta americana, sendo o andar do meio marmorizado, que está super em alta agora. Para completar, foi decorado com flores de açúcar e algumas naturais. O segundo bolo, um pouco menor, com dois andares, foi coberto com chantininho com efeito espatulado e decorado somente com flores naturais. Esse é ideal para noivas que não gostam da pasta americana, mas querem um bolo clean, delicado e moderno. O último e menor bolo, foi um semi naked ou semi dressed cake, ou seja, um bolo coberto mas nem tanto. Decorado com algumas flores de açúcar e algumas naturais, além do detalhe dourado escorrido, muito utilizado nos casamentos fora do Brasil.

De lembrancinha, os queridinhos e nunca fora de moda, bem-casados! Sucesso em qualquer casamento!

Ja falamos da decoração, dos doces e do bolo, mas ainda não falamos sobre a produção da noiva!

Então vamos começar pela make, e não posso deixar de comentar, que jesooois, que gata é essa não é mesmo! Facilitou muuuito pra Mari rs

E o cabelo?! Lindo! Fernandão arrasou com esse coque desconstruído, despojado, com uma pegada bem natural, meio preso meio solto, com uma especie de trança, e cabelo pra lá, cabelo pra cá!  Coisa linda!

A produção nos retoques finais <3 lindos!

 Noiva linda, pronta!                                                                                                                            Noivo lindo, pronto!

Agora vamos viver as emoções! Uhuuuullll

Começamos com um First Look cheio de amor e nervosismo! #fofooo

     

Jani estava tão nervosa gente! Ela só repetia, meu Deus, parece que vou casar de verdade! Que amor né!

 Lindos de morrer!

Reparem só nas costas lindas desse vestido! Maraaaa! Noivo lindo também né gente! Impecável! Terno dele! Gravatinha emprestada do meu amigo lindo DJ Ronan, obrigada Ronan! Além de uma pessoa incrível, melhor DJ de Joinville gente! Super indico!

Essa casinha fofa do vizinho no fundo! 

Ai meu coração!

Olha eu chorando aqui!

Coisa mais linda gente! Esses dois lindos, essa cenário de filme, e essa luz divina emoldurando esse amor infinito!

Obrigada!

Apaixonada por esse vestido! E eu também!

Vivemos juntos essa experiência linda, cheia de amor e diversão, e nos nossos corações agora temos esses momentos tão lindos! 

Nas imagens o retrato do amor de vocês, e desse trabalho tão especial e tão cheio de dedicação, e muita diversão é claro!

Jani e Douglas, muito obrigada pelo carinho e disposição,  por serem esses pessoas tão especiais! Sem vocês esse resultado jamais seria possível, muito obrigada! Toda a felicidade do mundo pra vocês!

Agradeço imensamente a todos os parceiros que deram seu melhor para tornar esse projeto realidade! Vocês são incríveis!

Você que participou e não ganhou, não fique triste, em breve faremos uma nova promoção!

Fiquem ligados, sigam meu perfil nas redes sociais, para não perder nada!

Espero que todos tenham gostado, deixo aqui algumas imagens que representam um pouco da nossa vivência, super beijo!

Daisy

Produção e realização:

Fotografia

Daisy Evaristo Fotografia

Fotografia de casamento, família, ensaios e eventos. Joinville e Região

www.daisyevaristo.com.br | 47.9924-7587

Maquiagem

Mariana Carnelos Makeup 47.99675-6213

Segundo o dicionário, maquiagem é o efeito de aplicar cosméticos na face para embelezamento e alteração da aparência. Mas, maquiagem é muito mais! É descobrir o que cada cantinho do rosto revela se for iluminado! É descobrir como sentir-se bem pode te levar mais longe! Desde 2016 tornando tudo mais bonito, mas ainda sim deixando tudo real!

Bolo e doces

Sabor e Arte - Mariana Sales 47.99150-6670

Desde 2011, a Sabor&Arte by Mariana Sales trabalha com produtos personalizados, com gostinho de fabricação artesanal, que agregam bom gosto e delicadeza a qualquer evento. Para recepções de casamento temos este carinho e cuidado refletido na mesa de doces, criamos uma linha de doces finos, bolos e bem-casados, feitos de forma totalmente customizada segundo o pedido dos noivos. Para aniversários, batizados, formaturas e demais festas oferecemos produtos temáticos, elaborados de acordo com o gosto do cliente, a fim de tornar o momento único.

Prezamos pela qualidade do produto, por isso usamos ingredientes muito bem selecionados e de excelente procedência. O atelier de produção da Sabor & Arte está localizado no bairro Vila Nova, em Joinville, porém, os noivos podem negociar envio dos produtos a outras localidades próximas na região.

Decoração

Eliane Marques Decorações 47.99923-7948

Cabelo

Fernando Keller 47.99200-8170

Locação

Recanto Serrinha - Ana 47.99650-1588

Estrada Serrinha, poste 17 – Vila Nova – Joinville /SC

www.recantoserrinha.com.br

Vestido da noiva

Atelie Dani Bordin 47.99938-3928

Ensaio Janice e Douglas

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento decoração ensaio Joinville pré-casamento Recanto Serrinha