31/08/2016 às 11:25 Projeto muita vida

Boas vindas! Projeto Muita Vida!

4470
2min de leitura

Oi!

Hoje é dia de novidade! Hoje é dia de falar sobre o novo projeto "Muita Vida"!

Acredito que minha missão como fotógrafa nesse mundo seja contar histórias. Ou seja, documentá-las através da minha fotografia. E isso envolve tudo...

Nossos caminhos se cruzaram a uns anos, quando tive a honra de ser escolhida para registrar o casamento da Tyta e do Ismael. E foi tudo de lindo! Um momento que guardo com todo amor!

Mas, a minha missão nesse momento é outro. Registrar a beleza da vida que brota com a luta. Uma luta física e principalmente mental.

Hoje acredito que não exista uma pessoa no mundo que não conheça alguém que foi diagnosticado com câncer. Eu mesma, perdi minha avó e meu pai. Meu pai nem teve chance de ser tratado. Minha avó já estava com idade muito avançada quando a doença apareceu. Em contrapartida, temos uma vizinha que amamos muito, que venceu! E muitas outras pessoas, que com muita determinação e apoio venceram e estão vencendo!

E foi assim que surgiu meu mais novo projeto, “Muita Vida”.

Hoje, vamos dar início a mais esse momento, e a contar um pouquinho pra vcs, de como está sendo essa jornada para Tyta.

Se vc conhece alguém que ficaria feliz em ler nossos textos, compartilhe.

Espero que vcs gostem, e consigam entender um pouco mais sobre essa doença que está tão presente no nosso meio, e se quiserem participar/colaborar/deixar um recadinho, por favor, ficaremos muito felizes!

Grande beijo!

Daisy

Sobre ela

Tyta Metzen: vinte e poucos anos, casada, um pouco joinvilense um pouco curitibana, dona se um sorriso lindo e um coração gigante!

31 Ago 2016

Boas vindas! Projeto Muita Vida!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agricola da ilha cancer carequinha projeto muita vida Tyta

Quem viu também curtiu

02 de Set de 2016

O câncer

06 de Set de 2016

Viva, corpo!

01 de Set de 2016

Mas quem é ela?